Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dicas de como ficar bonita sem gastar muito

Com a correria do dia a dia nós mulheres ficamos tão preocupadas em deixar a casa bonita, os filhos bem arrumados, a roupa do marido bem passada e as vezes esquecemos de nós mesmas e na hora de sair colocamos a primeira roupa que vemos á frente (não é verdade ?). Aqui no Dicas da Cris você vai encontrar dicas valiosas de como ficar bonita sem gastar muito! Nem tempo, nem dinheiro.
Você já fez aquela faxina no guarda roupa e se deparou com uma peça (ou várias) escondidinhas lá no fundo que você nem lembrava que existia? Eu já! Rs. então, aí você coloca e vê que aquela roupa fica linda em você, pois bem, minha primeira dica é:
1ªFaça a faxina sempre que possível
Pois sempre terá algum tesouro esquecido lá no fundo.
2ªFaça combinações que você nunca tinha feito antes
Eu fiz e fiquei surpresa com o resultado, faça isso com tempo mande os filhos pra escola ou para brincar com um amiguinho Rs, "brinque de boneca" onde a boneca é você, se permita ousar dê lugar para sua criatividade (antes de sair por ai dizendo que precisa de roupa nova), eu já falei e percebi que o que eu precisava era de idéias novas.
3ª Compre peças coringas quando for as compras
As vezes nós compramos roupas demais que não combinam entre si, por outro lado quando compramos peças coringas acabamos criando uma infinidade de looks diferentes, no próximo post vou trazer dicas de quais são essas peças que não podem faltar em nosso guarda roupa.
Tem também os acessórios, dizem que os acessórios são a cereja do bolo, eu concordo, por isso criei peças exclusivas e lindas das quais vou falar em outra oportunidade(aguarde).
Se mesmo assim depois dessas dicas você ainda se sente insegura em relação ao que vestir e quer dar um UP no visual e chamar a atenção pelo seu bom gosto e elegância veja aqui as dicas da especialista Izabela Ruedell
Beijinhos  e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário