Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Peças curingas do guarda roupa feminino

Olá, tudo bem? Hoje vou dar dicas sobre Peças curingas do guarda roupa feminino, lembrando que o estilo de cada uma é muito pessoal e aqui são apenas dicas, entretanto, existem algumas peças chave que podem ajudar na hora de compor os looks.

O vestido que chamamos carinhosamente de pretinho básico, é o primeiro da minha lista(de preferência com um comprimento  que te deixe à vontade em qualquer ambiente) ele serve para aquela situação onde você precisa estar linda, mas não sabe o que vestir. Invista em um vestido liso, é melhor pois você pode variar com acessórios e sapatos diferentes, bom ter também no guarda roupa um vestido alegre com estampas de sua preferência (eu por exemplo amo os de estampas florais) junto com o vestido você pode usar uma sandália com o salto que mais lhe agrada.


Outra sugestão é o jeans skinny. use com uma camiseta básica e uma sapatilha, e estará pronta para uma ocasião informal. Se colocar um scarpin  e um Blazer pode ir para um evento onde precisa estar elegante,procure por um na cor neutra, com essa mesma calça vai bem uma Camisa branca ( com um colar que acompanha o decote fica lindo) e por último mais não menos importante aquela boa e inseparável calça social preta, que combina muito bem com a maioria destas peças curingas acima, para ocasiões onde se pede maior formalidade.

Então só pra reforçar vejamos a lista, caso não tenha alguma delas pode apostar na hora de ir as compras.
vestido pretinho básico 


vestido estampado

sapatilha

sandália 
scarpin


blazer 

                         jeans skinny


calça social preta
camiseta básica 

camisa branca







agora é só usar a criatividade

beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Adorei! Fiz até um check lisf mental e guarda roupa ok! 😉
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Fiz até um check lisf mental e guarda roupa ok! 😉
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. ótimo post, adorei.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir