Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dicas de como combinar acessórios de maneira simples !

As vezes ficamos na dúvida sobre o que pode ou não pode na hora de compor um look, se tratando de acessórios  exite algumas regrinhas básicas para não errar e não deixar o look pesado.


Veja aqui as  Dicas de como combinar acessórios de maneira simples ! Vou dar dica dos dois acessórios mais pedidos, mais antes veja essa tabela que nos dá uma orientação  de como usar o colar.


Colares longo combinam com quase todos os estilos Além de super femininos, eles favorecem a silhueta, principalmente os modelos com pingentes, que criam uma linha em V, chamando a atenção para o centro do corpo( ponto focal) e por isso, visualmente eles alongam a silhueta. 

Veja essas famosas e imaginem se não tivesse colar nesses looks, ficaria sem graça né? Então pode apostar sem medo, escolha tons neutros pra combinar tanto com roupa preta como a  branca e até roupas coloridas caso você seja mais chegada nas cores. 




compre aqui

Sobre o Max brinco a regra é simples ele  deverá ser o acessório principal, por isso modere o uso de todos os outros. Não use com  Max colar , mais  se não resistir a vontade usar colar opte por um tipo gargantilha algo bem delicado e discreto.
Algumas estilistas indicam usar com cabelo preso se você quer destacar o brinco ou ficar com um ar mais elegante, porém também pode ser usado com cabelo solto e ficar um ar mais mulherão, veja os dois  exemplos, faça sua escolha e arrase por aí de brincão!










Espero que tenha gostado das dicas, deixe seu comentário abaixo, suas dúvidas e sugestões.

beijinhos !!!

5 comentários:

  1. adorei as dicas, estou te seguindo.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso é esse? Amei as dicas! Parabéns e muito sucesso. Beijos
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho que concordar com você, esses colares realmente fazem a diferença, uma blusa simples fica super estilosa com esses colares. Adorei a dica! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir